quarta-feira, 29 de junho de 2011

SALADA MISTA DE DOUTRINAS




HIERARQUIA ECLESIASTICA – Não é só no governo que temos hierarquia, com as doutrinas que rolam por ai temos hoje a “santa” hierarquia. Vou explicar como é: Quem tem o maior cargo manda mais e é mais “ungido”, “consagrado”, “escolhido”... É “O cara”.
E a hierarquia funciona assim: O Querubim (sem asas é claro), O pai apostolo (faltou antes o vovô). O apostolo (pensei que era só o Valdemiro que fosse), o pastor (esse é o pau-mandado), o missionário (esse é o que ganha menos dinheiro, a não ser que seja o RRS), o obreiro (esse aqui é o trouxa que faz tudo de graça porque é “obediente”), os líderes de ministérios (esses aqui são os carregadores do andaime), os líderes de células (esses aqui são que acham que são pastores), e por fim as ovelhas (claro né! Não achou que iria faltar a ovelha no rabo da fila?).
É uma doutrinésia de Mandões e paus-mandados. Sabendo que o querubim é o mais próximo de deus (escrevi de proposito).
Lembremos no texto acima citado o que disse Pedro sobre os deturpadores da bíblia, que deturpam não só os textos de difícil compreensão como também o restante das escrituras. Para que? Para prejudicarem a si mesmos e aos outros, com doutrinas cridas e criadas segundo o que mais lhes agradam.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...